quarta-feira, 18 de março de 2009

Festa Infantil.








Olá meus amigos voltei!


Hoje vim falar do aniversário de 6 anos do nosso amiguinho Arthur, filho de Neuza e Ernani e irmão da nossa amiguinha Nathália.

Bom o que falar desta festa que foi realizada no dia 15/03/2009 domingo, que foi simplesmente maravilhosa! bom isso é verdade uma festa em que as crianças se divertiram muito com brincadeiras e deliciosas guloseimas e com o Dj Dandan e o Dj Marcelo, com brincadeiras onde ficaram muito felizes e riram muito.
Quero agradecer a senhora Neuza que confiou no meu trabalho simplesmente por indicação e que ficou muito feliz, e que tratou a minha equipe com tanto carinho e respeito, é bom quando agente mostra nosso trabalho e vê que as pessoas ficam encantadas e felizes, pois é com um trabalho com profissionalismo que agente consegue o carinho o respeito e muitas novas amizades.

Por que eu não vejo a cada festa que realizo como simplesmente mais um cliente feliz ou mais uma festa feita, mas novos amigos que conquistei, porque cliente é só quando você fecha um contrato, mas no momento em que eu realizo a minha festa e vejo em que este cliente com quem fechei o contrato fica feliz e elogia o meu trabalho, ai eu vejo que conquistei não só um cliente mais um novo amigo(a).

Obrigado por tudo e fiquem com DEUS.
E até a próxima.

Nenhum comentário: